Wednesday, May 30, 2007

Happy Birthday Jacqueline

Então, hoje é o aniversário da minha queridíssima Jacqueline (no Brazil dia 29/05 está só começando, aqui já acabou hehehe).
Impossível pensar na Jacqueline e não lembrar dos bons tempos da minha adolescência. Ah, que saudade das nossas longas conversas depois do almoço, com direito a ataques de risos intermináveis. Nós éramos sombra uma da outra, passávamos o dia inteirinho juntas porque estudávamos e trabalhávamos nos mesmos lugares. Ainda é difícil acreditar que agora só nos falamos de vez em quando, e só graças à net. Mas a nossa amizade parece alheia as mudanças de espaço e tempo que ocorreram :)
Jacque, se você estiver lendo isso: morro de saudades, penso sempre em você. Espero que seu dia seja nota mil e cheio de novidades maravilhosas! Te amo muito!

Today is my best friend’s birthday :) Here are a couple of layouts I created for her:

Credits

Credits

1 comment:

Anonymous said...

Mi, obrigada! Adorei amiga, estou em lágrimas... de emoção, saudade, nostalgia, felicidade!
Você disse bem, a seis anos estamos geograficamente distante uma da outra, mas é como se não tivessemos ficado um dia sequer sem nos ver. Você continua sendo a minha melhor amiga, nossas memórias são companheiras de todo o tempo.
Segunda, dia 28, estive no atual TOM CHOPPIN, antigo NINHO´S onde íamos depois das aulas tomar caldo de milho e conversar... de quem eu me lembrei o tempo todo? VOCÊ!
Além das crises de riso, você lembra das nossas conversas... uma começava a frase e a outra completava, ou ainda aquele lance de uma falar o que a outra estava pensando... Mi eu te amo! Grande abraço e obrigada.