Sunday, April 6, 2008

Blog muito bom sim senhora

*tagged in portuguese, sowy!*

A Aninha Reis disse que o meu blog é “blog muito bom sim senhora” rsrs. Obrigada Ana, que honra, fiquei toda toda quando vi a indicação no seu blog.

Bom, agora é a minha vez né? Deixa eu passar as regras:
1- Esse prêmio devemos atribuir aos blogs que gostamos e os quais visitamos regularmente e postamos comentários!
2- Ao receber o selo “é um blog bom sim senhora!!” devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prêmio com o respectivo link de acesso + a tag do prêmio + a indicação de outros 7 blogs.
3- A tag do prêmio deve ser exibida no blog!

Então, escolher só sete é que foi difícil, 80% das vezes que visito um blog eu não deixo comentário por falta de tempo rsrs. Também parece que todo mundo já recebeu o selo, então tem gente que vai ganhar de novo:

Cantinho da Bagunça

Colorida Vida(Feliz Aniversário Ana)

Gabi Butcher

Designs by Lili

Cravo e Canela (Feliz Aniversário Daniel!)

Blog do Yuri e a galera (melhoras aí Dúnia)

E agora vou trapacear rsrsrs em sétimo vou colocar três blogs que eu acabei de adicionar na minhas lista de blogs, não visito faz muito tempo, mas são ótimos:

Scraps by Léa

Casa da Daniela

Carina Schirrmann

Ainda tinham mais alguns blogs como da Aninha Amorim, Carla Reis, mas elas estão dando um tempo. Também leio o blog da Dani Alencar, mas ela tá escrevendo em inglês (..... e daí né? rsrsrs)

(Caraca, esse post tava pra sair faz teeeempo!!!Aqui em casa tá uma confusão com os meninos tendo piripaque, mas nada sério, tá tudo bem!)

Espero que o final de semana esteja sendo ótimo :)

6 comments:

Dúnia said...

Mi eu sou visitante de carteirinha no seu blog, adoroooooo, é muito legal misturarmos nosso dia a dia com o scrap, o Yuri tá melhor até foi no jogo hoje (mãe sofrendoooo rs)
Beijinhos e uma semana linda para você!

casadadaniela said...

Uia, adorei ser citada por você! Só não sei quem eu vou indicar agora, hehehehe... Obrigada!

Gabi Butcher said...

NOSSA... que chique eu por aqui!!! Agora vou indicar as que vc. indicou - hahahaha!!! Brincadeirinha!!! Valeu Mi!!! Uma ótima semana prá vc. tb!

Léa said...

Michelle, tomei um susto quando vi que você indicou o meu blog... Muito obrigada!!! Ainda bem que eu venho sempre aqui, senão não ia nem ficar sabendo...
Nossa, estou boba até agora...

carinaschirrmann said...

Mi, amei a indicação!
Estava viajando e só vi hoje, adorei!
Pode deixar q já, já eu posto no meu blog!
Beijão, Cá!

Anonymous said...

ler todo o blog, muito bom